+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de junho de 2018
brasialndia
CAMARA batagussu2
segunda, 12 de março de 2018 - 16:45

Após conversas com Puccinelli e Odilon, Bernal diz que tenta vaga de deputado federal

Ex-prefeito quer ser pré-candidato a deputado

Ex-prefeito de Campo Grande e presidente estadual do PP, Alcides Bernal afirmou que é pré-candidato a deputado federal pela sigla e que deve seguir assim até as eleições. “Eu cheguei a conversar com o André Puccinelli no início do ano, com o pré-candidato Odilon, mas a princípio devemos seguir o plano nacional do partido de ser o que mais vai eleger deputados federais”, disse nesta segunda-feira (12).

Sem revelar nomes, Bernal acredita que ele e outro político devam se eleger pelo PP na capital para a Câmara Federal. “Não posso ainda revelar nomes, mas pode ser alguém do partido ou alguém que esteja cansado de ver quadros tão graves do partido onde está e venha para o Progressista”.

A proposta do PP nacional é eleger ao menos 55 deputados federais em todo o Brasil. “Isso não quer dizer que estamos de portas fechadas. Mas nós precisamos de uma proposta de governo que atenda a população. Por exemplo, nós apoiamos o Marquinhos (Trad, atual prefeito de Campo Grande), mas ele não cumpriu nada dos compromissos que havíamos firmado na campanha”, criticou.

“Tivemos uma boa conversa com o Odilon e com o Puccinelli. Podemos vir a compor, mas a prioridade é eleger deputados federais e eu pretendo ser um deles”, garantiu Bernal.

Bernal revela que nenhum deputado com mandato o procurou ainda para mudar-se para o PP. “Todos os deputados que quiserem podem vir conversar comigo. Só não pode vir querendo tirar o partido para si. Isso não é política, isso é politicagem”, destacou.

Desde a última quinta-feira (8), deputados federais e estaduais podem trocar de partido, sem o risco de perder os mandatos por infidelidade partidária, na chamada “janela partidária”. O período das trocas vai até o dia 7 de abril.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários
Netshoes Temporário
brasilandia rodape
brasilandia