+55 (67) 3546.2571
domingo, 16 de maio de 2021
terça, 19 de junho de 2018 - 14:40

Após matar homem perto de delegacia, pistoleiros foram perseguidos até Paraguai

De dentro da delegacia, os investigadores ouviram os disparos e chegaram a perseguir os suspeitos, que fugiram para o Paraguai

Policiais Civis chegaram a perseguir o carro dos pistoleiros que executaram o paraguaio Jomar Alcange de Oliveira, 47 anos, suspeito de intermediar o atentado contra o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB) ferido a tiros na última quinta-feira (14), quando chegava em casa. 

Conforme a Polícia Civil, Jomar havia acabado de sair da delegacia de Polícia Civil do município, onde prestou esclarecimentos sobre o caso, quando foi surpreendido por homens em um carro Ranault Duster, de cor branca, que fizeram vários disparos. Ele foi atingido a tiros de pistolas 9 milímetros e ponto 40. Após o fato, os atiradores fugiram para o Paraguai. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Avenida Alberto Ratier.

 
 

De dentro da delegacia, os investigadores ouviram os disparos e chegaram a perseguir os suspeitos, que fugiram para o Paraguai. Em razão da distância do carro, os policiais não conseguiram anotar o número da placa do automóvel. No local do crime, foram recolhidas 37 capsulas de pistola 9 milímetros e oito de ponto 40. A vítima era natural do Paraguai, mas residia no Brasil e tinha duas identidades.

Suspeito de intermediar o atentado contra o chefe do executivo, Jomar prestou depoimento pouco antes de ser morto e negou envolvimento com o caso. O carro e o celular dele foram apreendidos para serem submetidos à perícia.

Investigações apontaram ligações dele com o pistoleiro Gabriel Queiroz, 26 anos, que recebeu R$ 20 mil para executar o prefeito. Gabriel foi preso na noite de sábado (16) quando fugia para Campo Grande em companhia da esposa, Djuly Priscilla Couto, 28 anos. O nome do mandante do crime, morador no Paraguai, não foi divulgado.

O prefeito Dirceu Bettoni foi atingido com três tiros, quando chegava em casa na noite de quinta-feira (14). Ele foi socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para o Hospital do Coração de Dourados, onde continua internado



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min31max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
16min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.