+55 (67) 3546.2571
sábado, 25 de setembro de 2021
sábado, 21 de setembro de 2013 - 08:25

Após mortes, Chorão Skate Park será fechado por falta de recursos

Depois da morte dos músicos Chorão e Champignon, os fãs do Charlie Brown Jr ficarão também sem o Chorão Skate Park, localizado em Santos, no litoral de São Paulo. O anúncio foi feito por Fabio Abrão, irmão do vocalista que foi encontrado morto em março deste ano, nesta sexta-feira (20), no perfil oficial do grupo A Banca no Facebook. Segundo ele, o motivo da decisão foi a falta de recursos financeiros para manter o local em funcionamento – a pista fica aberta até 28 de setembro.

“Boa tarde amigos, atletas e fãs do meu irmão Alexandre (Chorão). É com muita tristeza que venho comunicá-los que terei que encerrar as atividades do Chorão Skate Park. Durante nove anos essa pista foi o orgulho do meu irmão, o local onde ele era muito feliz, fez muitos amigos, ajudou muitas pessoas e fez a felicidade de muita gente”, começou Fabio.

“Como já é de conhecimento de todos, a pista era custeada por ele (Chorão) e após a tragédia que ocorreu no último dia 6 de março de 2013, comecei uma corrida em busca de recursos financeiros para manter o local aberto. Corri atrás de patrocinadores, pedi ao poder público e cheguei ao ponto ?de pedir dinheiro pra vocês, fãs, esses que agradeço por terem confiado e me ajudado, tanto em dinheiro quanto com milhares de mensagens de apoio e orações pedindo para eu ter forças para continuar”, continuou.

“Agradeço também à banda A Banca pelo inesquecível show que fizeram em homenagem ao meu irmão (Chorão) e em prol do Chorão Skate Park, em 23 de agosto. Agradeço à imprensa, em especial aos programas A Tarde é Sua (Rede TV!) e Pânico na Band (Rede Bandeirantes), que divulgaram os problemas que a pista vem passando, na tentativa de reverter a situação”, afirmou.

“Tudo que estava ao meu alcance foi feito, mas as ações não atingiram o objetivo, não foram suficientes para pagar todas as dívidas, que aumentam a cada dia que passa. Não vejo mais formas de continuar e confesso que também dói muito ficar aqui dentro sabendo que meu irmão não vai mais sorrir por aqui. Fica comigo a tristeza e a sensação de fracasso por não ter tido êxito na missão de manter aberto o local sonhado e idealizado pelo meu irmão Alexandre (Chorão), mas também fecho as portas com a cabeça erguida, pois sei que tentei, e não fugi das minhas responsabilidades. Agora vou seguir meu caminho, em busca da tão sonhada felicidade que todos nós buscamos”, finalizou Fabio.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
19min35max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min36max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
19min36max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
20min35max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.