(67) 99869-0605
terça, 16 de abril de 2024
quarta, 21 de julho de 2021 - 13:50

Após mudança de sexo, ex-Ken humano vira estrela do OnlyFãs

"Muitas pessoas estão muito curiosas para ver a aparência da minha vagina, eu me impressiono todos os dias quando olho para ela", afirmou

Conhecida por todos como Ken humano até o início de 2020, Jessica Alves fez a mudança de sexo em fevereiro deste ano e assumiu a transexualidade. Atualmente morando na Europa, a brasileira é mais uma celebridade que decidiu aderir ao famoso OnlyFans.

Jessica contou, em entrevista à Revista Quem, os motivos que a fizeram criar seu perfil no site, que é destinado à publicações com conteúdo adulto, onde o dono do perfil faz sessões de shows sexuais e os fãs pagam para assistir.

A ideia de criar o perfil no OnlyFans aconteceu dois meses após Jessica se submeter a uma cirurgia bariátrica e perder mais de 15 quilos. "Me inscrevi devido ao grande volume de e-mails e mensagens diretas no Instagram. Diariamente recebo toneladas de recados de fãs ao redor do mundo e eu realmente me esforço para responder cada um deles", disse ela à Quem. 

Jessica Alves após perder 15 quilos em cirurgia (Foto: Reprodução, Instagram)

Jessica afirma que decidiu ter a conta no site adulto até para criar uma proximidade maior com seus seguidores. "Onlyfans não é só sobre imagens de nudez, mas para ter um contato próximo com seus fãs, é uma plataforma em que eu posso fazer videochamadas com eles e enviar as fotos que eles querem ver", contou.

"Muitas pessoas estão muito curiosas para ver a aparência da minha vagina, assim como eu também estava antes da minha cirurgia de mudança de sexo. As pessoas ficam realmente impressionadas quando veem como fica perfeito. Eu me impressiono todos os dias quando olho para ela. Agora que perdi peso me sinto mais confiante para mostrar o meu corpo sem vergonha", relatou.

Alterações no corpo

Recentemente, Jessica fez a troca de próteses de silicone para 1,5 litro e se submeteu à cirurgia bariátrica. Até junho de 2019, ela já havia passado por 72 cirurgias plásticas.

No começo de 2020, a apresentadora brasileira se submeteu a mais procedimentos depois de assumir a transsexualidade. Ela já colocou silicone e fez feminização facial, que custou 112 mil reais, segundo a Revista Quem.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários