(67) 99869-0605
terça, 23 de abril de 2024
quinta, 25 de maio de 2017 - 15:45

Após polêmica, Luciano Huck nega ter apagado fotos com Aécio Neves

Folha não encontrou fotos de apresentador com senador em Instagram

Contestando o tribunal da internet que acusou Luciano Huck de ter apagado fotos de suas redes sociais com o senador afastado Aécio Neves (PSDB), o apresentador disse em entrevista à Folha, nesta quinta-feira (25), que não teria motivos pra fazer isso.

"Não haveria razão para deletar quaisquer imagens das minhas páginas. Mas como a internet é um território sem lei, qualquer um pode dizer o que quiser", afirmou Huck.

O apresentador e possível candidato a presidência em 2018, foi acusado de apagar as fotos com o tucano após Aécio Neves ser trazido para o olho da crise política do Brasil, com as denúncias feitas contra o senador pelos delatores da JBS.

A Folha procurou nas mais de 2 mil fotos do Instagram de Luciano Huck por fotos com Aécio, porém não encontrou nenhuma, mesmo ambos sendo amigos desde 2000. Questionado, o apresentador não soube explicar o motivo da ausência de registros da amizade.

 

"De coração, não sei te responder. Não faço a menor ideia. O que posso te garantir com toda a sinceridade é que não apaguei foto alguma recentemente em função dos acontecimentos da semana passada", disse Huck.

O amigo ainda afirmou ter se "surpreendido negativamente" e se decepcionado com o senador, acusado de pedir R$ 2 milhões em propina ao dono da JBS, Joesley Batista, em áudios gravados e entregues pelo delator.

"É evidente minha enorme decepção e tristeza com tudo o que veio à tona em relação não só a um amigo, mas a alguém que foi governador, senador e que recebeu mais de 51 milhões de votos", disse o apresentador.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários