+55 (67) 3546.2571
domingo, 16 de maio de 2021
terça, 17 de julho de 2018 - 09:55

Arma falha, moto não liga e ladrão acaba preso em matagal

Jovem, de 21 anos, foi preso depois de tentar matar um motociclista, de 24 anos, durante uma tentativa de roubo a uma motocicleta, modelo Yamaha Fazer, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

 
 

Conforme o registro da ocorrência, a vítima seguia pela Rua Porto Carreiro, quando foi parado pelo suspeito que o obrigou a levá-lo até a Rua Fernando de Barros, próximo ao trilho de ferro, na cidade.

 

Ao chegar no local o criminoso sacou a arma e anunciou o roubo, ordenando que a vitima descesse da sua motocicleta e lhe entregasse o alarme. O homem, então disse que a moto não tinha alarme foi quando o suspeito tentou atirar por várias vezes.

No entanto, a arma falhou e o motociclista conseguiu fugir e se esconder em uma residência e pedir ajuda. O jovem ainda tentou ligar a motocicleta, mas não conseguiu e fugiu a pé. Moradores também o seguiram até uma área de mata na Rua São Francisco e acionaram a polícia.

No local, ele foi encontrado deitado em um buraco e com a arma calibre .38 na cintura. Autuado em flagrante o suspeito vai responder por roubo e também por tentativa de homicídio.



Fonte: campo grande news
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min31max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
16min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.