(67) 99869-0605
sexta, 29 de março de 2024
segunda, 16 de janeiro de 2017 - 15:45

Artista plástico morre ao cair de penhasco enquanto fazia selfie

Acidente ocorreu na zona rural de Palmas

Um homem morreu após cair de um penhasco na região da Serra do Carmo, na zona rural de Palmas (TO), na manha deste domingo (15). Segundo testemunhas, ele estava no topo tentando fazer uma selfie, quando escorregou e caiu.

Pierre de Freitas, de 49 anos, foi militarera professor, tatuador e um dos principais nomes das artes pláticas de Tocantins, estava em um trilha de difícil acesso. Ele caiu de uma altura de cerca de 70 metros.

No momento do acidente, Pierre estava acompanhado de uma turista canadense, que acionou os bombeiros por volta das 8h da manhã. Parentes da vítima informaram aos militares, que Freitas sempre ia ao local fazer fotos.

 

A perícia informou ainda, que o corpo foi encontrado preso a uma árvore e no local havia muito sangue. Também foram encontrados os pertences da vítima como tênis, óculos e uma corrente de ouro que estavam espalhados pela vegetação por onde o corpo foi caindo.

 

O corpo foi resgatado pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e levado para o campo tiros de Palmas, onde foi repassado ao Instituto Médico Legal de Palmas. O corpo já foi liberado.

Pierre tem o título de Cidadão Palmense pelo trabalho artístico e foi presidente da Fundação Cultural de Palmas entre 2008 e 2010.

O enterro está previsto para às 10h desta segunda-feira, no cemitério Jardim das Acácias.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários