(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
segunda, 17 de outubro de 2016 - 11:00

Astróloga diz que acidente de Domingos Montagner 'estava escrito'

Ela esteve no programa de Amaury Junior

Na onda dos signos, neste sábado (15), o "Programa Amaury Junior" entrevistou a astróloga Maricy Vogel, que fez previsões sobre nomes importantes da política brasileira como Lula, Dilma e até sobre o candidato à presidência Donald Trump. A astróloga ainda comentou a morte do ator Domingos Montagner, o "Santo" de "Velho Chico". Ela disse que ele faleceu um dia antes de eclipse em seu signo de peixes. "Estava escrito no destino que a missão dele tinha terminado, infelizmente".

Segundo Maricy, por exemplo, nem todas as previsões dão certo porque o homem pode tentar mudar o seu destino. Ela cita o fato de ter previsto que o candidato Aécio Neves, do PSDB, seria presidente do Brasil, mas quem ganhou foi Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT). "Não é que eu errei, as urnas foram fraudadas, não era o destino de Dilma vencer, por isso, ela nem terminou o mandato", acusa a astróloga, que disse ter visto um homem como o vencedor do pleito. 

Vogel disse ainda que supostamente previu que Dilma não terminaria o mandato por causa desse erro. Não deu outra. No dia 31 de agosto, por exemplo, Rousseff acabou sofrendo um processo de impeachment. De acordo com a profissional do mapa astral, quem não deve ter um bom futuro é Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ela, Lula será preso. "Ele vai para Curitiba", disse ela citando a capital do Paraná, onde despacha o juiz federal Sérgio Moro, à frente da principal investigação no país, a Lava-Jato.

Outra previsão polêmica feita pela astróloga é a de que Donald Trump vencerá as eleições. De acordo com ela, as pesquisas não são o mapa astral e que, por isso, não elegem candidatos. Maricy disse ainda que o presidente Michel Temer seguirá no governo até o final, isso porque ele tem ascendência em libra. O peemedebista ainda ganharia o respeito da comunidade internacional. 

 
 


Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários