+55 (67) 3546.2571
domingo, 13 de junho de 2021
quinta, 8 de novembro de 2012 - 16:55

Athayde afirma que Mandetta é um dos responsáveis pela crise da Santa Casa

O vereador Athayde Nery (PPS) ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (8) para rebater declarações do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), feitas durante a campanha eleitoral. Segundo Athayde, por meio de um artigo chulo, Mandetta chamou ele e a vereadora eleita, Luiza Ribeiro (PPS), de “vampiros da administração”, por conta das funções exercidas durante a administração de Nelsinho Trad (PMDB).

Athayde lembrou que entregou os cargos do Governo do Estado e da prefeitura quando decidiu por candidatura própria em Campo Grande, o que não justificaria as acusações de Mandetta. Ele analisou que se fosse acomodado, optaria por continuar como vereador e com os cargos do partido e não pela disputa, mesmo sabendo que poderia sair derrotado.

O vereador explicou que aceitou o desafio de ser candidato mesmo diante de provocações feitas pelo governador André Puccinelli (PMDB), dizendo que Reinaldo Azambuja (PSDB) não teria nem 8% dos votos em Campo Grande. Athayde criticou Mandetta e pediu para que ele cuidasse do mandato dele como deputado federal. Além disso, recordou que o deputado nem apareceu na campanha de Edson Giroto (PMDB), comparando-o ao vice, Dagoberto Nogueira (PDT), que não aparecia na campanha.

Athayde afirmou que Mandetta é um dos responsáveis pela Santa Casa estar “estourada” e, consequentemente, a saúde do município “estropiada”. “Mostrar o Mandetta na campanha era lembrar o caos da saúde”. Segundo Athayde, há risco de grandes surpresas na Santa Casa. “Pode sair lagartos, baratas, ratazana e todo tipo de coisa”.


Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
12min28max
AnaurilândiaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
11min25max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
10min24max
DouradosSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
13min28max
Três LagoasSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.