(67) 99869-0605
quarta, 24 de abril de 2024
segunda, 6 de abril de 2020 - 14:50

‘Atira’: antes de prisão, ladrão que roubou carro na Júlio de Castilho tentou atropelar policial

Durante a prisão teve perseguição e troca de tiros entre bandidos e policiais

Foi decretada a prisão do bandido que roubou um veículo Chevrolet Prisma, na última sexta-feira (3), de uma motorista na saída de um banco na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. Um dos bandidos está foragido. Um adolescente de 15 anos foi ouvido na delegacia.

Durante o interrogatório, o autor não quis falar afirmando que não tem passagens pela polícia e só infrações quando menor. Não foi esclarecido para onde o carro, que foi encintado em frente a uma academia seria levado ou para quem seria vendido. Antes de ser preso, o bandido que estava na direção do carro teria tentado atropelar um dos policiais, que deu um tiro de advertência para o chão e o autor ainda teria respondido, “atira!” e fugindo em seguida.

Houve perseguição que só terminou quando dois pneus do carro roubado estouraram e Walace Henrique da Silva Oliveira tentou fugir correndo, mas foi perseguido e preso. Um adolescente que estava no carro acabou apreendido e levado para a delegacia para prestar depoimento. Um outro acabou foragido e é procurado.

Imagens de câmeras de segurança mostraram quando os bandidos estavam à espreita da vítima, que estava em uma agência bancária na Júlio de Castilho, sendo que ao sair foi abordada pelos bandidos que entraram no carro fugindo em seguida.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários