+55 (67) 3546.2571
domingo, 16 de maio de 2021
segunda, 28 de maio de 2018 - 14:15

Atleta brasilandense assina contrato com Esporte Clube Metropolitano

A Escolinha de Futebol de Campo e de Futsal de Brasilândia, que já revelou diversos talentos, agora tem mais um jogador que começa a dar seus primeiros passos no destaque no futebol profissional. O atleta brasilandense, Natan Crepaldi, assinou neste mês o contrato profissional com o Clube Atlético Metropolitano de Santa Catarina.

 

Além disso, Natan também já foi monitorado pelo São Paulo Futebol Clube, Esporte Clube Cruzeiro e Centro de Treinamento de Pomerodi (Projeto do Milan no Brasil). O atleta começou aos quatro anos de idade na Escolinha de Futebol de Campo e de Futsal da Prefeitura Municipal de Brasilândia, que tem Como Coordenador e treinador Everaldo Vieira da Silva  Fogoió.

Segundo seu primeiro treinador, Fogoió, Natan é “dono de uma técnica apuradíssima, tem uma excelente visão de jogo e uma forte personalidade. O atleta se diz muito feliz com a oportunidade e como sempre fará de tudo para alavancar sua carreira de jogador profissional”, comentou.

Segundo o treinador da base, o atleta se encontra neste momento com um nível alto já pronto para ter sua oportunidade na equipe profissional, pois o atleta já faz parte  das categoria de Base do Metropolitano há um bom tempo.

Foi através do  treinador Fogoió, que ajudou na oportunidade de alcançar maior destaque no futebol.  O técnico o levou para uma avaliação em Andradina (SP), no centro de Treinamento do Basílio, onde atleta foi aprovado e foi para cidade de Pomerodi (SC) e depois para o Metropilitano, em que se encontra até hoje.  E agora, Natan disputará neste ano a série B do Campeonato Catarinense que começa no dia 03 de Junho de 2018.

“Parabéns Natan que passou por momentos bons e ruins, mas nunca pensou em desistir e já é um grande vencedor. Ele é um  exemplo a ser seguido para todos os atletas brasilandenses”, encerrou Fogoió.

A Escolinha de Futebol de Campo e de Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Brasilândia; por meio da Secretaria Municipal de Educação,  Cultura e Desporto Educacional; da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Departamento de Esportes.



Fonte: Comunicação Brasilândia
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min31max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
16min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.