(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
segunda, 16 de janeiro de 2017 - 14:40

Ator Cody Christian, de Teen Wolf, tem vídeo íntimo vazado e fica abalado

Vídeo mostra ator masturbando-se

Desde que teve um vídeo íntimo vazado, o ator Cody Christian, das séries Teen Wolf e Pretty Litte Liars, está abalado. De acordo com o site Hollywood Life, uma fonte ligada ao ator declarou que ele está mal e furioso com a repercussão das imagens. "Ele está absolutamente abalado, envergonhado e furioso com o vazamento do vídeo", disse ao site.

No vídeo que vazou na internet no último sábado (14), o ator é facilmente identificável e aparece masturbando-se, em vários ângulos. Porém, Cody estaria arrasado com o vazamento.

 

"Dizer que ele está chateado não seria nem o começo da raiva que ele está sentindo agora. Mas o sentimento principal é a humilhação. Ele não consegue acreditar que isso aconteceu e nem em um milhão de anos imaginou que seria vítima de uma traição com essa, ele se sente violado", completou o amigo de Cody ao Hollywood Life.

 

Segundo pessoas próximas ao ator, Cody não quer sair de casa, atender ligações e pretende permanecer assim para voltar ao trabalho. Outra integrante do elenco de 'Pretty Little Liars' também teve vídeo íntimo vazado, no caso, a atriz Lucy Hale, que teve vídeos e fotos de seus seios vazados na internet.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários