+55 (67) 3546.2571
Domingo, 19 de Novembro de 2017
bataguassu
bataguassu
Terça, 14 de Novembro de 2017 - 10:40

Audiência de Cabral no RJ para por causa de 'gemidão do zap'

Ninguém assumiu autoria do feito

Durante uma audiência com três testemunhas de defesa em um processo de acusação contra o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), na Justiça Federal do Rio de Janeiro, as partes foram surpreendidas por um som característico em um dos aparelhos celulares, o “gemidão do zap”.

A audiência ocorreu nesta segunda-feira (13), e interrogou as testemunhas sobre a suspeita de que Cabral, junto de outras nove pessoas, teria desviado R$ 50 milhões em obras da Linha 4 do Metrô do Rio, do PAC e do Arco Metropolitano.

Enquanto o juiz interrogava o ex-secretário de Transportes, Sebastião Rodrigues Neto, o som do “gemidão do zap” começou a tocar na sala. Advogados entraram em riso e um deles, que usava o telefone no momento, já se antecipou dizendo “não foi o meu”.

 

Na ata da audiência, ninguém assumiu a autoria do “crime”. Não são permitidas filmagens na 7ª Vara Federal Criminal. As informações do que teria ocorrido foram divulgadas pelo blog político O Antagonista.

Além de Sebastião, a Justiça ouviu nesta segunda o ex-secretário de Fazenda, Júlio Bueno, e o atual secretário da pasta de Transportes, Rodrigo Vieira.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
brasilandia rodape
Netshoes Temporário
brasilandia