(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
segunda, 11 de fevereiro de 2019 - 13:50

Autores de duplo homicídio são irmãos e polícia faz buscas pela região

Dupla já foi identificada pela polícia, mas continua foragida

Dois irmãos são procurados pela polícia suspeitos de terem executado Bruno Pierri Figueiredo, de 22 anos, e seu pai Carlos Mendes Figueiredo, de 52 anos, na noite deste domingo (11), no Portal Caiobá, em Campo Grande. A polícia não divulgou a identidade dos suspeitos, mas faz buscas para prendê-los.

 

 

Conforme informações do delegado Giulliano Biacio, delegado adjunto da 6°DP e responsável pelas investigações, a polícia faz rondas e buscam pelos suspeitos na região. Vizinhos e testemunhas já começaram a ser ouvidas na delegacia, já a família deve ser chamada para prestar depoimento apenas amanhã, em respeito ao luto.

A polícia investiga ainda se os autores já estavam armados no momento da discussão ou se foram até a casa em algum momento para buscar a arma. Os irmãos moravam juntos e na casa ainda foram encontradas munições de .38

Caso - A morte teria sido motivada por causa da limpeza e fogo em um terreno na rua Luiz Filinto da Silva. Bruno comprou o terreno na semana passada e teve uma pequena discussão com os vizinhos sobre a limpeza do terreno. Na tarde de ontem, ele e a namorada foram até o local para limpar o terreno e no final da tarde voltaram para rastelar. A discussão com os vizinhos começou depois de Bruno tacar fogo no que havia restado.

Bruno e o pai, Carlos foram descritos como pessoas tranquilas e gentis por vizinhos. (Foto: Reprodução Facebook)Bruno e o pai, Carlos foram descritos como pessoas tranquilas e gentis por vizinhos. (Foto: Reprodução Facebook)

Tanto o vizinho da direita, quanto o da esquerda foram até lá reclamar com a vítima. Os dois autores também chegaram ao local e começaram a discussão. Neste meio tempo, Bruno já tinha ligado para a mãe contando sobre o desentendimento. O pai dele, Carlos, então pegou a filha de 10 anos e foi até a rua.

 

Ao chegar, o homem encontrou o filho e quatro homens e teria perguntando o que estava acontecendo, momento que um dos autores teria dito “chegou quem resolve”, já disparando contra a cabeça dos dois. A namorada e os outros vizinhos saíram correndo e a criança, filha da vítima ficou no local em estado de choque. Uma das balas ainda teria passado perto de onde ela estava.

Depois do crime, os bandidos ainda tentaram assaltar a moto de um casal para fugir do local, mas assustaram com a concentração de carros e pessoas no local e fugiram, aparentemente em um celta prata.

 



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários