(67) 99869-0605
sexta, 29 de março de 2024
segunda, 14 de janeiro de 2019 - 13:50

Avianca Brasil é eleita a companhia que mais respeita o consumidor

A Avianca foi a companhia aérea brasileira que mais respeitou o consumidor em 2018. É o que revela o estudo "Empresas Que Mais Respeitam o Consumidor", uma parceria entre o Centro de Inteligência do Grupo Padrão e a revista Consumidor Moderno.

A premiação avalia uma série de requisitos baseados na experiência do consumidor, a qualidade dos produtos oferecidos, o atendimento, a resolução de necessidades, o comprometimento com o meio ambiente, a transparência, o diálogo e a responsabilidade social. A Avianca foi avaliada junto com todas as companhias que operam no país.
Além das companhias aéreas, o estudo avalia empresas de diferentes setores do mercado e é divulgado em detalhes anualmente na edição de dezembro da Consumidor Moderno.

Avianca Brasil

A Avianca Brasil atende 25 destinos domésticos e quatro no exterior com mais de 260 decolagens diárias, utilizando 56 aviões da Airbus – a frota mais jovem do Brasil. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, opções de voos baratos, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria "A" do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 28 parceiras internacionais.

 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários