+55 (67) 3546.2571
quarta, 22 de setembro de 2021
terça, 10 de setembro de 2013 - 17:05

Azul pretende alcançar seu 105º destino: Três Lagoas

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pretende iniciar operações em seu 105º destino brasileiro: Três Lagoas. A companhia solicitou à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) autorização para operar duas frequências diárias ligando a cidade sul-matogrossense a São Paulo por meio do Aeroporto de Viracopos. Quando aprovado, a previsão é que os voos tenham início em 11 de novembro.

“Acreditamos que com a chegada da Azul em Três Lagoas, se complementa um círculo virtuoso de geração de negócios, facilitando o trânsito de pessoas e mercadorias por via aérea. Fornecedores, gestores, funcionários e Clientes de empresas da região terão muito mais comodidade e facilidade para realizar novos negócios com o interior e a capital de São Paulo” diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Aliança da Azul.

Confira abaixo os horários dos voos em aprovação:

Além de Três Lagos, Azul acaba de pedir autorização para operar em Araraquara/SP (Foto: Reprodução)Araraquara

As novidades da Azul não param por aí. Na mesma semana em que foi solicitado à Anac o pedido para iniciar as operações em Três Lagoas, a companhia também pediu autorização para iniciar voos em mais um novo destino: Araraquara. Quando aprovado, a cidade paulista ganhará duas frequências diárias e os Clientes terão mais duas opções de destinos oferecidos pela Azul. Como a cidade sul-matogrossense, Araraquara também tem previsão de inicio em 11 de novembro. 

Ambos destinos serão realizados com os moderníssimos turboélices ATR 600, com capacidade para 70 Clientes. Ainda, a Azul oferece ônibus gratuitos de 30 em 30 minutos entre o Aeroporto de Viracopos e diversos pontos da cidade de São Paulo. Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
23min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
18min35max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.