+55 (67) 3546.2571
quinta, 23 de setembro de 2021
quarta, 8 de setembro de 2021 - 10:20

Band é chamada de 'lixo' e Datena surta com xingamento: 'ninguém vai aceitar'

Apresentador não gostou que seu repórter foi hostilizado

Datena ficou revoltado após a emissora em que trabalha ser chamada de "lixo" por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a manifestação pró-governo realizada ontem na Avenida Paulista, em São Paulo.

O repórter Cesar Cavalcante, do "Brasil Urgente" — programa apresentado por Datena na Band — estava no local para acompanhar o ato e acabou sendo hostilizado pelos manifestantes.

"Pode tirar a imagem! Democracia é democracia, agora ninguém aqui vai aceitar desrespeito ao repórter que tá lá. Nem à imprensa. Ninguém aqui é obrigado a aceitar isso. A gente não quer confronto, mas a gente não vai permitir que xinguem a imprensa de 'lixo'. Eu tenho muito orgulho da imprensa da qual participo. E não vou permitir isso aqui", declarou o apresentador.

Ele ainda detonou e criticou a produção de seu programa na Band por ter enviado uma equipe para as manifestações. Datena afirmou que teria orientado a emissora para que isso não acontecesse, pois os profissionais  poderiam "levar um pau".

"Pedi pra não colocar repórter aí desde ontem e eu sugiro que retirem os repórteres daí imediatamente. Pra ficar sendo chamado de 'lixo' ou expor o repórter, que pode ser espancado daqui a pouco, é melhor tirar daí. Esse é o clima de ódio gerado pelas eleições que temos que enfrentar", finalizou.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min33max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
20min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min33max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.