+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de junho de 2018
camapuaa
bataguassu
segunda, 12 de março de 2018 - 16:25

Bandidos assaltam ônibus, sobem morro e são agredidos por traficantes

Caso aconteceu no Espírito Santo

Oito pessoas foram assaltadas durante um arrastão em um ônibus na região de Praia do Suá, em Vitória, no Espírito Santo. Os três bandidos autores do crime fugiram com os pertences das vítimas em direção ao Morro da Garrafa, onde foram agredidos por traficantes.

O caso ocorreu na última sexta-feira (9). Os assaltantes foram detidos pela Polícia e socorridos para o Hospital São Lucas. Um deles, fugiu e até o momento não foi localizado.

As vítimas do assalto contaram à Polícia Civil que os três assaltantes agiram em conjunto. Um deles ficou na frente do ônibus, junto ao motorista, enquanto os outros dois faziam o arrastão depois de pularem a catraca.

Tudo foi colocado dentro de uma mochila. Um dos passageiros contou ao portal Gazeta Online que os três bandidos aparentavam bastante nervosismo, mas avisaram que só queriam os objetos.

 

Os assaltantes pediram para descer próximo ao Morro da Garrafa. Dois passageiros decidiram então descer atrás dos criminosos, e acabaram encontrando um veículo da Polícia Militar, momento em que comunicaram do crime.

Mas não foi preciso que os policiais seguissem os assaltantes, pois logo em seguida dois deles desciam do morro ensanguentados, porque haviam sido espancados por traficantes, que não teriam admitido o roubo.

Os dois bandidos que regressaram estavam muito feridos, e devolveram os pertences de seis das oito vítimas. Eles foram atendidos no Hospital São Lucas, onde receberam atendimento com escolta policial.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários
Netshoes Temporário
brasilandia
brasilandia rodape