+55 (67) 3546.2571
segunda, 17 de maio de 2021
quarta, 18 de julho de 2018 - 14:25

Bêbado, oficial do Exército atira para o alto e tenta fugir da PM

Autor conduzia um Mitsubishi Lancer e admitiu ter realizado os disparos

Um oficial do Exército Brasileiro, de 25 anos, foi preso depois de atirar para o alto, e embriagado, tentar fugir da Polícia Militar com uma Mitsubishi Lancer, nesta terça-feira (17), em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande. O autor admitiu os crimes e vai responder processos militares.

Conforme o "Na Mira, com Ronaldo Régis”, a PM foi chamada na Rua Teodoro Rondon por donos de uma clínica, que desconfiaram de uma invasão ao estabelecimento. Quando a polícia chegou, não encontrou ninguém, mas viu quando um condutor de uma Mitsubishi Lancer atirou duas vezes para cima e fugiu em alta velocidade.

 

Durante perseguição, o militar desrespeitou todos os sinais de trânsito, mas foi alcançado no cruzamento da Avenida Pantaneta com a 13 de Junho. Questionado sobre os disparos, o motorista se identificou como oficial do Exército e admitiu os crimes.

Os policias militares encontraram no interior do veículo, uma pistola MD6 Imbel calibre .40, devidamente registrado, com 8 munições intactas no carregador, outro estojo de munições já deflagrado no assoalho do carro e um estojo encontrado no chão, próximo ao local dos disparos.

O militar admitiu a ingestão de bebidas e que, por isso, efetuou os disparos. Foi dada voz de prisão e comunicado a um oficial de plantão do Exército, que acompanhou todo o procedimento na DP de Aquidauana. Foram apresentados a pistola, o veículo e o condutor, preso em flagrante. O rapaz fica à disposição da Justiça e certamente, responderá a processos militares.



Fonte: campo grande news
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.