+55 (67) 3546.2571
sexta, 07 de maio de 2021
segunda, 14 de maio de 2018 - 15:15

Bebedeira acaba com tiros para o alto, dois baleados e um atropelado

Mulher ferida na barriga foi atingida após tentar tomar revólver da mão de envolvida

A Polícia Civil prendeu dupla por tentativa de homicídio e disparos de arma de fogo no Alto das Palmeiras, em Maracaju, a 160 km de Campo Grande. Durante confusão sequência de tiros atingiu um homem nas costas e uma mulher na barriga. Uma terceira vítima foi baleada.

Conforme o SIG (Setor de Investigações Gerais) foram presos Maicon Carneiro Samuel, de 19 anos, e Patrique Cáceres do Carmo, de 22 anos, eles bebiam durante uma festa quando Patrique se desentendeu com Joilson Thomaz Machado de Souza, supostamente por ciúmes de sua esposa, sacou uma arma e disparou duas vezes para o alto.

Para impedir mais disparos, a cunhada de Joilson, Eloir Ignacio de Farias, reagiu e tomou a arma da mão de Patrique. Na sequência, Fernanda Rejala, que acompanhava Maicon e Patrique, tentou tomar a arma de Eloir e foi baleada na barriga.

Maicon, então, recuperou o revólver viu Joilson fugindo e disparou mais duas vezes. Um dos tiros atingiu as costas da vítima. Fernanda foi socorrida por seu marido Alisson Sanabria Martinez, porém, durante o trajeto desceu do carro e foi atropelado por Aline Ignacio de Farias, que conduzia um Astra.

A Polícia foi chamada prendeu Patrique e Maicon em sua casas. Patrique, dono da arma, foi indiciado pelos crimes de disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma, enquanto Maicon foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Eloir deve responder pela lesão provocada em Fernanda, enquanto Aline pelo atropelamento de Alisson, que teve ferimentos na perna.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
15min27max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
14min19max
Campo GrandeSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
11min22max
DouradosDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
16min27max
Três LagoasSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.