(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 26 de agosto de 2016 - 12:00

Bernal acompanha desfile da Capital com secretários e palanque 'vazio'

Vereadores e primeira dama não compareceram

O desfile de aniversário de 117 anos de Campo Grande começou por volta das 8h15 desta sexta-feira (26) com a presença do prefeito Alcides Bernal (PP), os secretários Ivandro Fonseca, Disney Fernandes, Leila Machado e Ritva Vieira. A primeira dama também não compareceu.

 

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) enviou a secretária de Educação Maria Cecília Amêndola Mota para representá-lo. O tucano não tem por hábito acompanhar os desfiles cívicos da cidade, ao contrário do ex-governador André Puccinelli (PMDB), que marcava presença nos palanques do seu sucessor, o então prefeito Nelsinho Trad.

Até o início do desfile não apareceu nenhum vereador. Em relação conflituosa com Alcides Bernal desde a cassação, apenas Cazuza (PP) e Luiza Ribeiro (PPS) compõe a base do prefeito e ambos também não apareceram.As cadeiras reservadas para deputados federais, senadores e presidente da Câmara ficaram vazias e, em seguida, foram ocupadas pelos secretários municipais. 

Os candidatos Alex do PT e Athayde Nery (PPS) haviam confirmado em suas agendas que iriam ao desfile, mas também não estão no local.

Geralmente marcado por protestos, o desfile começou com a banda Ulisses da Conceição tocando o hino de Campo Grande e os parabéns à cidade, sob aplausos e sem vaias. 



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários