(67) 99869-0605
quinta, 18 de abril de 2024
segunda, 16 de janeiro de 2017 - 14:55

Boataria diz que Lindsay Lohan converteu-se ao Islamismo; mãe da atriz nega

Boato ganhou força após mensagem deixada no Instagram da atriz

Depois que a atriz Linday Lohan, de 'Meninas Malvadas' e 'Operação Cupido', 'deu uma sumida das redes sociais, um boato pra lá de estranho ganhou corpo nas redes sociais: a atriz teria convertido-se ao islamismo. Isso porque a atriz deletou todas as suas fotos do Instagram e deixou apenas uma mensagem com a frase "Alaikum Salam" escrita. Em português, a frase é traduzida para "A Paz esteja Contigo".

Foi o suficiente para a internet entrar em polvorosa por Lohan ter supostamente aderido ao islamismo. Todavia, a mãe da atriz teria desmentido o boato: segundo Dina Lohan declarou ao site 'Gossip Con' que Lindsay apenas "tirou uma folga das redes sociais".

 

Antes do desmentido, a história chegou a crescer após uma suposta falsa reportagem ser divulgado na rede, confirmando a conversão da estrela de 'Meninas Malvadas'. Para completar, há pouco tempo a atriz compartilhou com fãs que estava empolgada com o próximo capítulo de sua vida.

 

Lindsay Lohan começou a carreira no Disney Channel e tornou-se estrela de Hollywood ainda adolescente. Porém, a carreira da atriz foi regada a polêmicas, como envolvimento com drogas, prisão, abuso de bebida alcóolica e anorexia.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários