(67) 99869-0605
terça, 19 de março de 2024
quarta, 28 de julho de 2021 - 14:30

Brasilândia e Secretaria de Estado de Educação discutem ações melhorias para comunidade escolar

O prefeito Dr. Antonio Thiago esteve na manhã da última terça-feira (27), na sede da Secretaria de Estado de Educação onde cumpriu uma agenda com a responsável pela pasta, a secretaria Maria Cecilia Amendola da Mota.

Também estiveram presente na reunião o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha e a esposa do prefeito, a psicóloga Cibele Thiago. 

O encontro teve o intuito de debater com a secretária de Estado de Educação assuntos relacionados à pasta da educação, assim como buscar apoio a novos projetos.

Todos debateram vários aspectos que envolvem a educação em Brasilândia e de como o Estado pode auxiliar ainda mais para levar melhorias para a comunidade escolar. 

Os presentes se comprometeram a irem buscar alternativa, dentro da possibilidade de cada um, para a população de Brasilândia receber benfeitorias na área da educação, em especial, nas questões psicológicas, que ficou ainda mais em evidência, sua importância de acompanhamento, diante da Pandemia da Covid-19. 

*Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Eduardo Rocha



Fonte: Comunicação Brasilândia
Veja Também
Comentários