(67) 99869-0605
sexta, 29 de março de 2024
terça, 17 de setembro de 2019 - 09:15

Brasilândia participa de reunião com governador Reinaldo Azambuja

Na manhã da última sexta-feira (13), em Três Lagoas, o prefeito Dr. Antonio Thiago junto com os vereadores do Município de Brasilândia participaram de uma reunião com o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja.
A ação faz parte do Programa "Governo Presente", na qual tem como objetivo de levar o gabinete do Governador para o interior e ouvir as demandas de cada Município.
“Saímos com a certeza de que o governador não vai medir esforços para atender nossa cidade”, afirmou o prefeito Dr. Antonio.
A aquisição de uma ambulância para a saúde municipal está entre as principais reivindicações de Brasilândia. “O governador vai trabalhar junto com os deputados, em liberação de emendas, para atender essa demanda”, explicou o prefeito.
As reuniões com os representantes do município começaram na quinta-feira (12), na qual foram atendidos: Inocência, Aparecida do Taboado, Paraíso das Águas, Três Lagoas, Chapadão do Sul, Água Clara e Santa Rita do Pardo.
Também na sexta-feira (13), além de Brasilândia, também foram atendidos os seguintes representantes: Selvíria, Paranaíba, Cassilândia, Ribas do Rio Pardo, Bataguassu e Figueirão.
Acompanham os atendimentos os secretários Sérgio de Paula (Política e Gestão Estratégica); Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica); Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar); Maria Cecília Amendola da Motta (Educação); Geraldo Resende (Saúde); e os secretários-adjuntos de Justiça e Segurança Pública, Ary Carlos Barbosa, e de Infraestrutura, Luis Roberto.
Também participaram da reunião, a presidente da Câmara Municipal, Maria Jovelina da Silva, os vereadores Quinca, Toninho da Prefeitura, Edinho, Oziel Soares, Luiz do Café, Dominguinhos, Dr. Alexandre e Néia; além do vice-prefeito Dr. Gabriel Baez e da Coordenadora Regional do Governo Márcia Amaral.
 



Fonte: Comunicação Brasilândia
Veja Também
Comentários