+55 (67) 3546.2571
quinta, 04 de maro de 2021
bataguassu
bataguassu
terça, 12 de março de 2013 - 09:25

Brasilândia vence 1ª Copa Regional de Futsal em Anaurilândia

Prefeito Jorge Diogo e membros do Departamento Municipal de Esportes ao lado dos jogadores de Brasilândia que foram campeões da competiçãoPrefeito Jorge Diogo e membros do Departamento Municipal de Esportes ao lado dos jogadores de Brasilândia que foram campeões da competição / Moisés Viana/Ascom
Jogadores de Brasilândia foram campeões da 1ª Copa Regional de Futsal Masculino, realizada a grande final no último domingo (10), no Centro Poliesportivo Marcelo Miranda Soares (Ginásio de Esportes) em Anaurilândia. A equipe que representou o município contou com o apoio do Governo Municipal de Brasilândia, por meio do Departamento Municipal de Esportes.
O Prefeito Jorge Diogo (PT), esteve no evento esportivo onde prestigiou ao lado do Prefeito de Anaurilândia Vagner Alves Guirado, o desempenho das equipes.
Os jogos foram realizados no dia 24 de fevereiro, 03 e a final no dia 10 de março no período da manhã. Além de Brasilândia e Anaurilândia, os jogos contaram com a participação dos municípios de Angélica, Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Nova Andradina, Taquarussu e Distrito do Quebracho.
Na semi-final, Brasilândia venceu o time da casa por 11 a 3 e na grande final, foi campeã vencendo de Bataguassu por 3 a 1. Os jogadores receberam medalhas e a equipe um troféu.
O gerente do departamento, Marcos Roberto Lopes enfatizou que foram selecionados os melhores jogadores do município para representar Brasilândia nos campeonatos regionais. Nesta semana, será realizada uma reunião para definir dois dias da semana para equipe brasilandense treinar no Ginásio Municipal de Esportes.
Jorge parabenizou os campeões de Brasilândia. “Queremos resgatar o esporte do nosso município, principalmente a equipe que leva o nome da cidade para outros lugares. Parabéns aos jogadores que se dispuseram participar deste campeonato, que foi realizado nos últimos finais de semana e agora levam pra casa uma medalha no peito pela vitória da copa”, finalizou.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
22min32max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
22min33max
DouradosSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
23min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.