(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
segunda, 13 de agosto de 2018 - 14:30

Brasileiro é executado a tiros e corpo jogado em estrada na fronteira

Rapaz foi morto com tiros na cabeça em mais um capítulo da guerra que faz vítimas todos os dias na Linha Internacional

As mortes na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul não param e mais uma pessoa foi executada a tiros na Linha Internacional dominada pelo crime organizado. Na manhã desta segunda-feira (13), foi o corpo de um brasileiro foi encontrado numa estrada vicinal de Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande.

Marcos Paulo da Silva foi morto com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros na cabeça e teve o corpo jogado na estrada. Para investigadores da Polícia Nacional do Paraguai, a morte ocorreu durante a madrugada.

 

Moradores da área rural passavam pela estrada por volta de 8h de hoje e avisaram os agentes da Divisão de Homicídios sobre o cadáver. Os policiais acreditam que Marcos tenha sido morto em outro local e o corpo deixado na estrada.

As mortes não param nos dois lados da fronteira e a população cobra providências das autoridades. Moradores do lado paraguaio afirmam que a Polícia Nacional perdeu o controle da situação e cidades como Capitán Bado e Pedro Juan Caballero caíram nas mãos das facções criminosas brasileiras.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários