(67) 99869-0605
quinta, 18 de abril de 2024
sexta, 23 de fevereiro de 2018 - 09:15

Briga de bar levou a assassinato de jovem no Itamaracá durante madrugada

Crime por acerto de contas

Pedro Paulo de de 23 anos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (23), com dois tiros, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, devido a uma briga por causa de uma mulher dias antes em um bar na região. O autor foi preso duas horas depois por equipes do Batalhão de Choque.

O autor foi identificado como Maisson Vinicius. Ele estava na companhia de outro jovem que o ajudou a esconder o revólver usado para cometer o crime. A arma já tinha sido usada em um homicídio, em 2015, em um acerto de contas. Maisson cumpriu pena.

Pedro Paulo foi morto com dois tiros, sendo que um atingiu a cabeça e o outro a axila. Maisson confessou durante sua prisão que dias antes teria discutido com Pedro e os dois teriam trocado ameaças de morte. O autor ainda contou que ficou sabendo que a vítima tinha mexido com a mulher de um amigo, e nesta madrugada de sexta (23) sabendo onde ele estava foi até o local e cometeu o crime.

Quatro disparos foram ouvidos por moradores que acionaram a polícia. Antes de morrer, Pedro contou aos militares a possível causa do crime, mas não disse o nome do autor.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários