(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
segunda, 15 de outubro de 2018 - 10:55

Buraco de quase 2 metros surpreende moradores na Mata do Jacinto

Cratera com 1,80 metros de profundidade surgiu na Rua Jamil Basmage e foi sinalizado por moradores

Um buraco de ao menos 1,80m de altura surgiu na Rua Jamil Basmage, no bairro Mata do Jacinto nos últimos dias. A cratera foi sinalizada de maneira improvisada, mas surpreendeu moradores. A possibilidade, conforme relataram, é que o buraco tenha surgido com as chuvas recentes.

Comerciante, Rose Ferreira, 34, acredita que a fissura no asfalto tenha surgido entre sábado e domingo, já que foi trabalhar no sábado de manhã e não viu o buraco. Ela relatou que a chuva provocou diversos estragos no bairro. Segundo a comerciante, bocas de lobo entupiram e até o ralo do comércio onde trabalhar inundou parte do local.

 

 

Profundidade do buraco tem quase dois metros (Henrique Kawaminami)Profundidade do buraco tem quase dois metros (Henrique Kawaminami)

Crateras – Na Rua, o asfalto já começa a ceder e formar buracos. Com a chuva, o mesmo problema é encontrado em diversos pontos da cidade. Na última semana, no Bairro Carandá Bosque, um buraco pequeno na Rua Pedro Martins se transformou em cratera.

Ainda na última semana, no cruzamento das avenidas Ceará com a Afonso Pena, um pedaço de concreto de uma boca de lobo se soltou, foi arrastada e foi parar no meio da rua. Na Nova Campo Grande, na Rua 33, um galho de árvore caiu no portão de uma casa bloqueando a saída do morador.

A reportagem procurou a prefeitura de Campo Grande e aguarda retorno sobre  o problema na Jamil Basmage.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. Assista, abaixo, ao vídeo.

 
 
 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários