+55 (67) 3546.2571
sexta, 25 de maio de 2018
camapuaa
Camapuã
quinta, 17 de maio de 2018 - 14:25

Câmara concede reajuste solicitado pelo sindicato dos servidores

Os vereadores de Três Lagoas, em comum acordo, definiram pela concessão de reajuste salarial de 6,81% para os servidores do Legislativo municipal, mesmo índice reivindicado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) para toda a categoria.

O reajuste será aplicado a partir de 1º de maio, data-base dos servidores, e representa ganho real de 4,05 pontos percentuais, já que a inflação do período, medida pelo Índice de Preço ao Consumidor (IPC), foi de 2,76%.

O índice promoverá a correção inflacionária e ainda um ganho real e vem sendo pedido pelo sindicato, para todos os setores municipais. De acordo com pronunciamento do presidente do SSPM, Antônio Carlos Modesto, na última sessão da Câmara, a pauta foi elaborada de acordo com dados de superávits registrados na arrecadação de Três Lagoas no período.

A Câmara também promove, em maio, a correção anual no valor do tíquete alimentação concedido aos servidores efetivos, de acordo com a resolução 01, de 23 de fevereiro de 2016, aplicando a inflação medida pelo IPC-A, no último ano. Os reajustes serão aplicados aos salários e aos tíquetes a serem pagos em junho.



Fonte: Camara de Tres Lagoas
Veja Também
Comentários
brasilandia rodape
Netshoes Temporário
brasilandia