(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
sábado, 23 de março de 2019 - 09:40

Câmara concede título de cidadão para empresário

No dia 15 de março, o empresário e proprietário de uma rede de supermercados, que inclui lojas, em Três Lagoas, Marco Antônio Rasquel foi homenageado pela Câmara Municipal de Três Lagoas, através da outorga do título de cidadão três-lagoense.

O título foi uma propositura do vereador Antônio Rialino e aprovado em Plenário, pelos demais parlamentares.

Na oportunidade foi realizada uma Sessão Solene que contou com a presença do prefeito Ângelo Guerreiro, das vereadoras Sirlene dos Santos Pereira e Izabel Cristina Ferreira da Silveira, além de secretários municipais, familiares do homenageado e colaboradores, da rede de supermercados.

Natural de Cafelândia, município do estado de São Paulo, Rasquel se destaca na sua área de atuação pelo pioneirismo e dinamismo. Ele é responsável pela geração e empregos, tanto no estado vizinho, quanto em Três Lagoas.

A Câmara outorga o título de cidadão três-lagoense, àqueles com relevantes serviços prestados a cidade, para profissionais e personalidades, não nascidos no município, mas que contribuem muito para o desenvolvimento da cidade.

“Estamos

s muito felizes em conceder este título, quero parabenizar Realino pela propositura. Sabemos do grande empreendimento, todos os colaboradores fazem um trabalho brilhante, quero parabenizar o senhor Marco Rasquel e toda sua equipe”, enfatizou a vereadora Sirlene.

A vereadora Cristina também citou os méritos do homenageado. “Quero parabenizar pelo evento lindo, quem ganha é Três Lagoas, pela geração de empregos. É uma homenagem merecida”, destacou.

O prefeito Ângelo Guerreiro afirmou que através do título, Três Lagoas ganha mais um filho, lembrou também da importância dos colaboradores, todos atuando como uma grande família.

“Fico muito feliz por essa homenagem, pois o senhor vem fazendo grandes investimentos, no estado de SP e Três Lagoas. Precisamos valorizar pessoas como o snehor, que tem garra, trabalho, dedicação,

honestidade, seriedade. Agora, você passa a ser um filho, adotado por Três Lagoas”, frisou o prefeito.

O propositor da homenagem, vereador Realino, citou a trajetória do homenageado. De uma pequena loja ao proprietário de uma rede.

O vereador ainda lembrou da doação feita pelo empresário, recentemente, para a Apae de Três Lagoas.

“Agora, a responsabilidade do senhor só aumenta. Três Lagoas recebe de braços abertos, como filho. Vamos continuar buscando a melhoria da nossa população”, ressaltou Realino.

Um vídeo com relato dos colaboradores da rede de supermercados, de Três Lagoas, lideranças sin

dicais e políticas, de Três Lagoas, foi exibido, durante a solenidade.

Homenageado

Ao usar a Tribuna, Marco Rasquel fez questão de agradecer e citar os vereadores, amigos e colaboradores. Ele ainda fez questão de falar sobre o estado de MS, como um local mais dinâmico, de população mais receptiva.

“Quero agradecer pelo título. Sou filho de Três-Lagoas, agora. Vou fazer jus a este título, trazer mais emprego, melhorar lojas, melhorar preço e atendimento”, afirmou Rasquel.



Fonte: Imprensa CMTLS
Veja Também
Comentários