(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
quarta, 20 de janeiro de 2021 - 13:10

Câmara Municipal de Água Clara realizará 1ª sessão extraordinária de 2021

Nesta segunda-feira, a partir das 17h, será realizada sessão extraordinária no plenário da Câmara Municipal de Água Clara. A sessão, solicitada pela Prefeita Gerolina da Silva Alves, marca o início das atividades legislativas em 2021.

 

Entre as pautas a serem apreciadas pelo legislativo, encontram-se: o Projeto de Lei do Executivo que altera artigos da Lei n° 1126/2020 (dispõe sobre a restruturação e modernização da Prefeitura Municipal de Água Clara), a indicação para preencher o cargo de Procurador Geral do Município e, por fim, a renovação do Termo de Fomento relacionado à folha de pagamento dos funcionários e à alimentação da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE).

 

Conforme a portaria Nº 44 de 2020, ainda será permitida a participação popular presencial durante esta sessão extraordinária em número reduzido (limite de 25 pessoas) nas dependências do Plenário. Aqueles que desejarem assistir à sessão presencialmente deverão comparecer ao prédio com antecedência e pegar autorização junto à recepção da Câmara Municipal.

 

Todas as pessoas que estiverem presentes nas dependências do Plenário e da Câmara Municipal deverão obrigatoriamente fazer uso de máscara e higienizar as mãos com álcool gel disponibilizado nas entradas da Câmara Municipal. Após o término da sessão, não será permitido que o público permaneça no plenário e nas dependências da Câmara Municipal para quaisquer atividades.

 

Para acompanhar pela internet a transmissão ao vivo, basta entrar na página do Facebook “Câmara Municipal de Água Clara” ou no canal do YouTube “Câmara Água Clara Mídia”.



Fonte: Câmara Municipal de Agua Clara Ms
Veja Também
Comentários