(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
quarta, 11 de dezembro de 2019 - 15:35

Câmera flagra motorista tentando fugir após bater em moto na Afonso Pena

Condutor foi abordado por guardas municipais uma quadra à frente do cruzamento com a Rua 14 de Julho

Motociclista, de aproximadamente 60 anos, sofreu ferimentos leves após colisão com veículo de passeio no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, no Centro da Capital. Câmera de monitoramento flagrou o acidente, no fim da manhã de hoje (11), e as imagens mostram o carro envolvido fugindo sem prestar socorro.

 
PUBLICIDADE

A colisão aconteceu por volta das 11h, horário de grande movimento na região de comércio da cidade. Vídeo mostra o momento em que o motociclista, parado no semáforo da Rua 14 de Julho, avança para cruzar a Afonso Pena. Logo depois de sair, o carro que seguia pela avenida, sentido Centro/Shopping, colide a lateral na parte dianteira da moto.

Mesmo com o impacto, que provocou a queda do motociclista, o motorista do carro segue em velocidade baixa e por pouco não atropela uma pessoa que atravessava a rua. Logo em seguida, um guarda civil municipal que estava em ronda na região se aproxima da vítima, enquanto uma viatura vai em direção ao veículo que fugiu.

De acordo com a Guarda Municipal, a equipe conseguiu abordar o motorista que provocou o acidente logo na quadra seguinte. Ele estava parado no semáforo da Rua 13 de Maio. Aos guardas municipais, o homem negou ter fugido, justificando que apenas parou mais à frente.

Apesar dos ferimentos leves, o motociclista seguiu para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para registrar ocorrência.

 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários