+55 (67) 3546.2571
segunda, 18 de outubro de 2021
quinta, 6 de março de 2014 - 14:15

Caminhão passa por cima da perna de motociclistas em acidente na Júlio de Castilho

Um acidente entre um caminhão e uma motocicleta ocorrido por volta das 9 horas de hoje, deixou duas pessoas feridas no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho com a Rua Yokohama, na divisa dos bairros Vila Almeida e Jardim Panamá – região oeste de Campo Grande. Uma das vítimas foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa.

Conforme informações dos militares do Corpo de Bombeiros, Adélcio dos Santos, de 47 anos, era condutor do caminhão Volks, placa DXU-3791, de Cuiabá (MT), que seguia pela avenida no sentido centro/bairro, quando ao fazer a conversão a direita na Rua Yokohama, acabou colidindo com o tanque da motocicleta CB 300, placa NRO-1713, de Campo Grande (MS).

Com o choque, condutor e passageira foram parar debaixo do veículo. A roda traseira do caminhão passou sobre a coxa esquerda da garupa, identificada como Maria Cristina Salissana Jardim, de 44 anos, que foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. E o condutor da motocicleta, que não teve o nome divulgado, teve ferimentos leves no pé, por conta da roda traseira que também passou. Ele foi levado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Panamá.

De acordo com o pedreiro Airton da Silva Santos, de 46 anos, que presenciou o acidente, o condutor da motocicleta estava fazendo uma ultrapassagem irregular, passando do lado direito do veículo, entre o caminhão e rente ao meio fio. “Eu estava de moto atrás do caminhão e vi quando ele sinalizou que iria fazer a conversão na Yokohama, porém o condutor da moto que se envolveu no acidente, não deve ter prestado a atenção na seta ou não respeitou, e passou no vão causando o próprio acidente”, afirma.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
19min28max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
17min23max
Campo GrandeSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
16min26max
DouradosSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
20min28max
Três LagoasSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.