(67) 99869-0605
quarta, 24 de abril de 2024
sexta, 26 de agosto de 2016 - 11:25

Campo-grandense coordenou equipe de árbitros no atletismo das Olimpíadas

Proximidade com astros, como Bolt, foi momento inesquecível

O servidor público municipal, que há vários anos é lotado na Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande e que atua como árbitro nas provas de atletismo, Kellermann Luiz Figueiredo Zanotti, de 52 anos de idade, participou dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro como Gerente de Operações Técnicas, uma espécie de coordenador da equipe de árbitros das provas de atletismo e afirmou que foi uma das maiores experiências de sua vida.

Antes dos Jogos Olímpicos, Kellermann já esteve em outras competições internacionais como o Sul-Americano de Mendoza, na Argentina e Cuenca, no Equador. Também participou dos Jogos Pan Americanos de 2007 no Rio de Janeiro.

“Nada se compara aos Jogos Olímpicos. Eu estive na largada dos 100 metros e pude ver de perto o Usain Bolt. É uma emoção enorme. Uma experiência que a gente leva para toda vida”, afirmou.

Kellermann estará retornando ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (29) onde também atuará nos Jogos Paralímpicos.

O servidor acredita que quando retornar a Campo Grande, poderá aproveitar algumas experiências adquiridas nestas competições. “A gente volta sempre com novidades e a ideia é repassar a parte técnica para os árbitros e também para as competições. A gente ganha muito com isto”, afirmou.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários