+55 (67) 3546.2571
sábado, 25 de setembro de 2021
terça, 17 de setembro de 2013 - 10:40

Cantor sertanejo é baleado 5 vezes em roubo

Um cantor sertanejo foi baleado durante um assalto em Mauá, na Grande São Paulo. O crime aconteceu por volta das 17h de segunda-feira.

O músico Antônio Donizete Ferrari, de 57 anos, mais conhecido na cidade como Julinho - da dupla Julinho e Janel -, levou cinco tiros depois que bandidos anunciaram um assalto. Eles fugiram com o carro do músico.

A nora de Julinho contou que ele está internado no Centro Hospitalar Santo André, no ABC paulista, e não corre risco de morte. Ele deve passar por uma tomografia durante a manhã desta terça-feira.

Segundo a polícia, o cantor saía de casa quando foi abordado por dois homens e uma mulher. O trio já havia tentado roubar um carro na rua da residência da vítima, mas, sem sucesso, decidiu roubar outro veículo.

Julinho saía da garagem no momento em que foi abordado pelos bandidos. Um dos criminosos disparou cinco vezes contra o músico, que foi atingido no braço, rosto e peito. Familiares contaram à polícia que a vítima não reagiu.

O músico foi levado ao Hospital Nardini, também em Mauá, e, por volta das 2h desta terça, foi transferido para o Centro Hospitalar Santo André.

Por volta das 19h de ontem, o carro do cantor foi encontrado abandonado no Rodoanel, em Mauá. O veículo foi recolhido para a delegacia da cidade e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
19min35max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min36max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
19min36max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
20min35max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.