+55 (67) 3546.2571
quinta, 23 de setembro de 2021
sexta, 20 de setembro de 2013 - 11:40

Caratecas brasilandenses são destaque de competição em Dourados

Os caratecas da Associação Karatê de Apoio ao Menor (Akam) foram destaque em uma competição realizada, no último final de semana, em Dourados-MS. O prefeito Jorge Diogo e o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Sérgio Abreu, estiveram na academia, nesta quarta-feira (18,) para parabenizar os caratecas participantes e o sensei Wilson, pelo resultado.

“A disciplina é muito importante e o karatê é isso. A vida é feita de etapas, de conquistas, de derrotas e isso é uma evolução natural. Eu sou um esportista e gosto de todos os esportes. Considero muito importante esse companheirismo e respeito entre vocês. Desde a época como vice-prefeito tenho apoiado o karatê de nossa cidade”, disse Jorge Diogo.

A Akam agradeceu aos parceiros patrocinadores e apoiadores, citando Bradesco, Salão Cristo Rei, o prefeito Jorge Diogo e o vereador Sérgio Abreu. Os caratecas lembraram e agradeceram os parceiros de outras participações e disseram que esperam contar com esses nas próximas competições.

“O importante não é só ganhar o campeonato, é participar. Nós representamos não só a academia Akam, representamos Brasilândia”, ressaltaram os caratecas.

A Prefeitura Municipal de Brasilândia tem apoiado várias modalidades esportivas e o karatê está no planejamento para que evolua cada vez mais no município, podendo continuar representando a cidade em competições.




Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min33max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
20min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min33max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.