+55 (67) 3546.2571
quinta, 06 de maio de 2021
sexta, 11 de maio de 2018 - 14:35

Cargas de cigarros de mais de R$ 1 milhão são apreendidas em BR

Dois veículos carregados com caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidos. Um dos motoristas foi preso em flagrante
Caminhão de mudança carregado de cigarros contrabandeados (Foto: divulgação/PRF) Caminhão de mudança carregado de cigarros contrabandeados (Foto: divulgação/PRF)
Motorista abandonou Fiorino e fugiu a pé pela plantação de milho (Foto: divulgação/PRF) Motorista abandonou Fiorino e fugiu a pé pela plantação de milho (Foto: divulgação/PRF)
 
 

Dois veículos carregados com cigarros contrabandeados foram apreendidos na tarde de ontem (dia 10), no km 398 da BR-267 em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia fiscalização de rotina, quando deu ordem de parada ao motorista de um Fiat Fiorino. As cargas foram avaliadas em mais de R$ 1 milhão. 

Porém, ele não obedeceu e seguiu para uma estrada vicinal. Lá, o condutor abandonou o carro e fugiu a pé para uma plantação de milho. Dentro do automóvel, foram localizadas 29 caixas de cigarros com 14.500 maços. A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal de Ponta Porã. O suspeito não foi encontrado. 

Na mesma rodovia, a equipe prendeu um homem de 39 anos transportando caminhão baú Mercedes Benz com 200 mil maços de cigarros em meio a carga de mudança. Durante abordagem, o motorista demonstrou nervosismo e não soube informar o destino da mudança que transportava.

Os policiais, então, fizeram vistoria na carga e encontraram grande quantidade de cigarros. No total, foram apreendidos 400 caixas, totalizando 200 mil maços. O condutor foi preso e levado para a Polícia Federal em Dourados. Os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
18min34max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
16min25max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
11min20max
DouradosCéu nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite.
19min34max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.