(67) 99869-0605
segunda, 18 de março de 2024
terça, 19 de janeiro de 2021 - 08:30

Carlinhos Maia diz que foi convidado para tomar vacina e governo de AL nega

O humorista afirmou que foi convidado para tomar a vacina CoronaVac e foi desmentido pelo Governo de Alagoas

O influenciador  se meteu em mais uma polêmica nesta segunda-feira (18). O  afirmou que recebeu um convite para ser um dos primeiros alagoanos a tomar a vacina contra a  em Alagoas, seu estado natal. O governo estadual, no entanto, nega a informação.

“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina”, afirmou Carlinhos nas redes sociais. “Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei.”

Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue.

—  (@Carlinhosmaiaof) January 18, 2021

LEIA TAMBÉM:

Livinho ultrapassa 9,9 milhões de seguidores após vídeo de suposta perseguição

Vera Fischer é a Feiticeira Escarlate brasileira em vídeo de ‘WandaVision’

 

, que foi muito criticado por realizar uma festa em plena pandemia, disse ainda que vai acompanhar a vacinação para incentivar os seguidores a se imunizarem. “Filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”, disse.

Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo.

— Governo de Alagoas (@GovernoAlagoas) January 18, 2021

 

O suposto convite, no entanto, foi negado pelo Governo de Alagoas. Também nas redes sociais, o executivo estadual disse que o imunizante será aplicado inicialmente em profissionais de saúde que atuam na linha de frente, indígenas, quilombolas e idosos residentes em abrigos. “Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”, diz a nota oficial.

SAIBA MAIS:

Humorista Gessica Kayane fala sobre rumores de gravidez

10h07 - 18/01/2021

Claudia Raia detona negacionistas e defende vacinação

09h14 - 18/01/2021

MC Livinho posta vídeo assustado e preocupa fãs

08h42 - 18/01/2021

As 71 mil doses de vacina destinadas aos alagoanos devem começar a ser aplicadas na terça-feira (19).



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários