+55 (67) 3546.2571
sexta, 07 de maio de 2021
sexta, 15 de junho de 2018 - 10:35

Carro na contramão causa capotagem de Corsa e duas pessoas morrem

O caso aconteceu por volta das 5h30 deste sexta-feira (15), na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no Centro de Campo Grande

Acidente com dois carros terminou com capotagem e na morte de duas pessoas. O caso aconteceu por volta das 5h30 desta sexta-feira (15), na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no Centro de Campo Grande. A quadra que fica entre a Rua Aquidauana e a Avenida Calógeras  foi interditada para os trabalhos da Perícia Técnica e da Polícia Civil.

A colisão aconteceu entre um veículo Fiat Uno (branco) e um Corsa Sedan (prata). Os dois capotaram. As vítimas que morreram estavam no Corsa. O condutor do Fiat Uno foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

 

Conforme o segurança Elinaldo Alaman, 44 anos, que presenciou o fato, o acidente aconteceu porque um dos carros seguia na contramão em alta velocidade e rampou em um quebra-molas. Depois da batida, o condutor do Fiat Uno conseguiu sair sozinho do automóvel e sentou no meio-fio.

O segurança não conseguiu saber qual motorista dirigia na contramão, porque estava muito escuro no momento. “Vi apenas um vulto passando”, lamenta. Os dois carros ficaram destruídos. O homem e a mulher que morreram no local aparentemente são idosos. As vítimas ainda não foram identificadas. Os corpos ficaram presos às ferragens. 

O delegado Luiz Alberto Carneiro, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, vai até o hospital conversar com o rapaz envolvido no acidente para saber o que de fato aconteceu. Tudo indica, segundo testemunhas, que foi o condutor do Fiat Uno quem causou o acidente pois teria consumido bebida alcoólica. O estado de saúde dele ainda não foi informado. 

Bombeiros retirando os corpos das vítimas que ficaram presos às ferragens (Foto: Saul Schramm)Bombeiros retirando os corpos das vítimas que ficaram presos às ferragens (Foto: Saul Schramm)


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
15min27max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
14min19max
Campo GrandeSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
11min22max
DouradosDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
16min27max
Três LagoasSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.