(67) 99869-0605
terça, 19 de março de 2024
quinta, 22 de fevereiro de 2018 - 14:50

Carro roubado com ajuda de ‘amigo da família’ é encontrado abandonado

Veículo foi achado no Iracy Coelho

O veículo Fiat Uno roubado de uma residência, no Jardim Tarumã, no último domingo (18) foi encontrado abandonado nesta quarta-feira (21), abandonado no Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande.

Informações são de que o carro estava abandonado próximo a um posto de saúde na região. O veículo foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e ainda deve passar por perícia.

A dona do carro que foi até a delegacia disse ao Jornal Midiamax, que no dia do crime achou que fossem usuários de drogas atrás de dinheiro para trocar por entorpecentes, mas depois teria percebido que o assalto já tinha sido planejado.

“Me mudei para cá (Campo Grande) achando que a cidade era tranquila, mas percebi que hoje já não é mais”, fala a antiga moradora da cidade de São Paulo. O assalto a residência aconteceu depois que um ‘amigo’ da família teria passado coordenadas aos bandidos sobre um cofre que estaria na casa.

Foram presos nesta terça-feira (20), Isla Cardoso Pereira de 21 anos e Heron Tavares de Araújo de 23 anos, os dois considerados de alta periculosidade e integrantes de uma quadrilha que agia na região sul de Campo Grande.

Durante depoimento, os presos confirmaram terem recebido informações de um cofre ma residência de um ‘amigo’ da família e acreditavam que havia dinheiro dentro dele, mas nada tinha no cofre.

Os integrantes desta quadrilha também teriam feito assaltos a motoristas de aplicativos na última semana. Um terceiro integrante identificado como Mateus Estevão da Silva de 18 anos ainda não foi localizado.

 

O assalto

Uma família moradora do Bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, foi surpreendida na no último domingo (18), por três bandidos armados e encapuzados, que estavam atrás de um cofre.

A moradora contou que foi surpreendida pelos ladrões por volta das 23 horas quando já estava deitada em sua cama. Ela disse que a porta da residência estava destrancada já que estava à espera do filho, que ainda não tinha retornado para casa.

Os ladrões perguntavam a todo o momento pelo cofre que havia na residência, além de armas e joias. A vítima e a filha foram amarradas com fido de ventilador e trancadas dentro de um quarto. O carro da família e vários objetos foram levados.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários