(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 16 de fevereiro de 2018 - 10:40

Casal briga e mulher se esconde no quintal para agredir companheiro com faca

A autora disse que queria apenas dar uma surra no companheiro

Briga entre casal acabou na delegacia na noite dessa quinta-feira (15), em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. A mulher de 35 anos se escondeu no quintal da casa da avó de seu companheiro e tentou agredi-lo com uma faca.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem de 21 anos contou aos policiais que a briga começou por motivos fúteis e eles acabaram entrando em luta corporal. Durante esse momento, a mulher pegou uma faca e arremessou contra a vítima.

A vítima saiu correndo e entrou na casa da avó, ao sair ele se deparou com a autora que estava escondida no escuro do quintal esperando o companheiro. A mulher foi em direção à vítima para agredi-lo, momento em que a polícia foi aciona.

Segundo boletim de ocorrência, a autora foi encontrada na casa da avó de seu companheiro, mas a faca não foi localizada. Aos policiais ela negou que estivesse armada com faca. Ela informou aos policiais que queria apenas “lhe dar uma surra com as próprias mãos”.

Ambos informaram que tem um relacionamento amoroso há cerca de sete meses e residem em casas separadas. O casal possuía escoriações pelo corpo, mas disseram que que foram provenientes do do Carnaval. O aso foi registrado como vias de fato (violência doméstica).



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários