(67) 99869-0605
quinta, 18 de abril de 2024
segunda, 24 de abril de 2017 - 16:55

Casamento chegou ao fim por exclusão de sexo a três, afirma ex-Spice Girl

Mel B afirma que houve quebra de acordo com ex-marido

O fim conturbado do casamento da ex-Spice Girl Mel B parece não ter sido motivado simplesmente por traição. De acordo com um depoimento da cantora dado ao site TMZ, o problema é que seu então marido, Stephen Belafonte, fez sexo com a babá dos filhos do casal, mas não convidou Mel B para participar.

Segundo a cantora, a babá Lorraine Gilles teria sido contratada e convencida por Belafonte a participar de ménages com o casal, o que teria se consumado por um período de sete anos. Entretanto, o acordo teria sido quebrado porque por vários anos Belafonte e Gilles fizeram sexo sem ela.

 

De acordo com o TMZ, sexo grupal era constante ao longo dos cerca de 10 anos de casamento entre Mel B e Belafonte. Todavia, a babá Lorraine Gilles entrou com ação judicial contra a cantora, afirmando ter sido vítima de difamação.

 

Já Mel B afirma que Lorraine e seu ex-marido chegaram a ter um caso e que ela teria, até, engravidado – e sofrido um aborto em seguida. Segundo a cantora, a babá também teria roubado dinheiro de Mel C e ameaçado divulgar vídeos íntimos das relações sexuais com a ex-Spice Girl. Lorraine nega todas as afirmações.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários