+55 (67) 3546.2571
segunda, 18 de outubro de 2021
quinta, 13 de março de 2014 - 11:50

Casamento de Latino é marcado por rato na calçada e fãs histéricas

Às sete da noite desta quarta-feira (12), no Rio de Janeiro, cerca de 150 pessoas, entre fãs e curiosos, cercavam a entrada do Copacabana Palace, local do casamento de Latino e Rayanne Morais. A atriz Antônia Fontenelle, madrinha de casamento dos noivos, foi uma das primeiras a chegar ao hotel, que estava cercado por grades de segurança.

Simpática, ela parou para conversar com os repórteres e disse que não ia contar se comprou presente caro para o casal. "Também já deixei meu celular guardadinho", contou, referindo-se ao pedido de Latino para que os convidados não levassem o celular.

O promoter David Brazil também conversou com a imprensa e brincou ao falar há quanto tempo conhece Latino. "Desde quando a Kelly não era Key. O Latino é o showman do Brasil", elogiou David, que escolheu uma gravata vermelha para ir à cerimônia.

Por volta das 20h, os adolescentes começaram a berrar. Era MC Gui dando entrevista para os humoristas do "Pânico na Band". No meio do tumulto que se formou em volta do cantor, a mãe de uma adolescente gritou: "MC Gui, deixa eu tirar uma foto senão minha filha vai infartar".

Às 22h50, outra correria chamou atenção dos presentes. Desta vez por conta de um rato, que correu em frente ao hotel e pulou em cima das pessoas. Um cinegrafista precisou matar o bicho com o pé.

A professora Tatiana Simões e sua filha Juliana notaram o clima de "fracasso" do evento e fizeram uma paródia com a música "Festa no Apê", de Latino.

É que com exceção da atriz Mônica Carvalho, do cantor Buchecha, da apresentadora Natália Guimarães, e de alguns outros famosos, nenhuma celebridade entrou pela porta principal do hotel, deixando os fãs do cantor decepcionados.

Fim da festa

Aos poucos, as pessoas foram deixando a porta do evento e à meia-noite só a imprensa ocupava o local. Uma funcionária do cerimonial de Roberto Cohen, responsável pelo casamento, distribuía copos de água para os repórteres e para todas as pessoas que pediam.

À 0h20, os convidados anônimos começaram a ir embora do Copacana Palace. Questionada pela reportagem sobre a festa, uma convidada se recusou a falar: "Não, por favor, não".

Nívea Stelmann saiu do Copa à 0h30 e ficou em frente à porta do hotel, à espera de seu carro. A pedido da imprensa, a atriz caminhou até a grade de segurança e falou sobre a cerimônia.

"Estava tudo lindo, de muito bom gosto. Sempre fico emocionada em casamento", contou ela, que já tem data marcada para dar à luz Bruna. "Ela nasce daqui a 12 dias. O parto está marcado para o dia 24 de março".

Questionada se foi sem celular, Nívea fez questão de mostrar sua bolsa. "Só tem o meu batom e o meu documento. Ele fez um pedido, a gente respeita", contou, acrescentando que não teve problemas com isso. "Foi tranquilo. É bom que a gente conversa e namora mais".

Nívea também contou sobre o vestido da noiva de Rayanne. "Ela está uma deusa. O vestido tem um decote maravilhoso e uma manga".

Em seguida, a promoter Liége Monteiro saiu com o marido, Luiz Fernando Coutinho. Os dois não quiseram falar com os jornalistas.

À 1h15, o camareiro de Latino apareceu na sacada do Copa e disse aos humoristas do "Pânico": "espera ele beber mais um pouco que eu trago ele aqui", prometeu, sendo informado pelos repórteres: "se ele não vier em 15 minutos, iremos embora. A imprensa toda já foi embora".

Dez minutos depois, David Brazil saiu pela porta do hotel e conversou com os humoristas. O promoter mostrou as lembrancinhas, que foram bem casados e doces em formato de noivinhos.

Antônia Fontenelle desceu só para falar com o humorístico da Band e contou que o casamento foi lindo. "Eu chorei muito e desejei tudo de bom para os dois: muito amor e coisas boas", afirmou, dizendo que de todos os padrinhos é a mais pobre.

Fontenelle recebeu um presente para entregar a Latino. Os humoristas deram ao cantor uma foto de Wellington Muniz, o Ceará, e Mirella Soares, ex do cantor, vestidos de noivos. "Ih, agora mesmo que ele não vai aparecer na sacada para falar com vocês!", garantiu ela.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
19min28max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
17min23max
Campo GrandeSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
16min26max
DouradosSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
20min28max
Três LagoasSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.