+55 (67) 3546.2571
segunda, 06 de abril de 2020
bataguassu
santa rita02
sexta, 13 de março de 2020 - 09:55

Chefe de cozinha é resgatado no Ceuzinho horas após pedir de socorro

Corpo de Bombeiros finalizou resgate às 00h00 após buscas em mata fechada porque vítima tinha contato de um dos militares

O contato de um dos militares, conhecido pela vítima, e a lógica de descartar local onde o sinal de telefone não funciona, foi responsável pelo resgate chamado pelo Corpo de Bombeiros de bem sucedido, até às 00h00 desta sexta-feira (13), do chefe de cozinha José da Silva Santos, 44, na cachoeira do Ceuzinho, em Campo Grande.

 

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do sumiço do chefe. Desorientado, ele conseguiu acionar um dos militares, sem saber onde estava, mas conseguiu informar que estava em local com “cachoeira”.

O resgate começou por volta das 9h50 e terminou no início da madrugada, confira o vídeo:

 
Chefe de cozinha é resgatado pelos bombeiros na cachoeira do Ceuzinho
Chefe de cozinha é resgatado pelos bombeiros na cachoeira do Ceuzinho
 
 
 
 
 
 
00:00
/
01:27
 LIVE
 
 
 
 
 
00:00
 
Próximo Vídeo
 
 
×
Próximo Vídeo
 
 
Cancel
Autoplay is paused

Na quinta-feira (12), informações recebidas pelo Campo Grande News alertaram que ele saiu de casa em um veículo de aplicativo de transporte para ir até um banco sacar dinheiro. Do local, iria encontrar uma colega no trabalho, mas não chegou ao destino final.

O Corpo de Bombeiros mobilizou duas equipes, duas viaturas e seis militares para o resgate. Mesmo sem saber localização exata, a chamada realizada pelo celular descartou hipótese de outros locais onde o sinal não chega. Dessa forma, os militares foram direto à região onde ele foi encontrado.

 
Pai de chefe de cozinha agradece pelo trabalho de resgate
Pai de chefe de cozinha agradece pelo trabalho de resgate
 
 
 
 
 
 
00:00
/
01:27
 LIVE
 
 
 
 
 
00:00
 
Próximo Vídeo
 
 
×
Próximo Vídeo
 
 
Cancel
Autoplay is paused

Ele foi levado para a Santa Casa. A assessoria de imprensa do hospital informou que ele deu entrada no complexo da Santa Casa às 1h10 e agora, está em observação clínica na área verde do pronto-socorro, pois sofreu traumatismo craniano leve.

 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense