+55 (67) 3546.2571
segunda, 25 de janeiro de 2021
bataguassu
bataguassu
quarta, 26 de fevereiro de 2014 - 17:15

Chefe de polícia ‘se engana’ ao dizer que maconha matou 37 no Colorado

Um chefe de polícia de Annapolis, capital do estado de Maryland, EUA, 'se enganou', na última terça-feira, 25, ao citar uma notícia dada por um jornal de sátiras, ao se posicionar contra a descriminalização da maconha no Estado. As informações são do jornal local Capital Gazette.

“Durante o primeiro dia pós-legalização da maconha, o Estado do Colorado registrou 37 mortes decorrentes de overdose”, disse o chefe de polícia Michael Pristoop.

Pristoop foi rapidamente corrigido pelo senador Jamie Raskin, que destacou que a estatística havia sido dada por um jornal que faz sátiras, o The Daily Currant. “Faz sentido que esse tenha sido o primeiro artigo a ter chamado a atenção dele, porque não existem dados que apoiem a sua posição”, disse Raskin.

"Se essa foi uma citação errada, então eu reconhecerei meu erro , mas essa é a informação que me foi dada", disse o chefe de polícia.

No Colorado, a venda de maconha para uso recreativo teve início em janeiro deste ano. Em Maryland, o consumo de maconha é ilegal, mas a questão está em debate.
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min33max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
22min29max
DouradosSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
23min33max
Três LagoasSol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.