+55 (67) 3546.2571
domingo, 16 de maio de 2021
quinta, 7 de junho de 2018 - 14:30

Cliente chama a Polícia e acusa donas de loja popular de agressão na Calógeras

Na tarde de ontem (6), proprietárias da loja Cooperativa da Moda foram novamente alvo de denúncia, acusadas de negar nota fiscal e agredir uma cliente. Segundo a consumidora, ela também foi alvo de humilhações e xingamentos.

Daiane Aparecida de Lima diz ser consumidora frequente da loja e ontem esteve no local para comprar um short. Solicitou a nota fiscal para as proprietárias, caso a peça de roupa precisasse ser trocada. Para a surpresa da cliente, o pedido teve como resposta xingamentos e humilhações por parte das donas, garante ela. 

 

Segundo Daiane, os seguranças da loja a prenderam pelos braços para que as irmãs a agredissem com tapas. Ela relata que após a tentativa, as proprietárias mandaram que todos os clientes saíssem da loja e continuaram gritando e xingando pelos cantos.

“Elas me xingaram de diversos nomes, até tentaram me pagar o valor de R$ 30,00 para que eu não denunciasse essa humilhação que me fizeram passar. Eu só exijo meus direitos e por isso acionei a policia”, desabafa a cliente.

Testemunhas confirmam que as donas da loja, depois de dispersarem os clientes, recolheram os funcionários para dentro do estabelecimento e pediram que todos fossem embora, fechando a loja e saindo sem prestar esclarecimentos à Policia Militar que chegou em seguida.

A redação tentou contato com as proprietárias da loja e até o fechamento do texto não obtivemos retorno.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min31max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
16min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.