(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
segunda, 17 de outubro de 2016 - 10:55

Clientes e dono de conveniência brigam e um acaba morto a tiros

Três pessoas ficaram feridas

Uma discussão em uma conveniência, na cidade de Caarapó distante 273 quilômetros de Campo Grande, terminou na morte de Rodrigo Fonseca Balbino, de 43 anos, na noite deste domingo (16), com um tiro no peito.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil da cidade, por volta das 20 horas deste domingo (16) teria ocorrido um desentendimento entre o proprietário do local e alguns clientes que estavam comemorando um ano de inauguração do estabelecimento.

Na confusão, o dono teria deferido um tapa no rosto de um dos clientes, causando revolta nos demais, que passaram a agredir o proprietário. O homem teria fugido em seu veículo, e em seguida, o pai do dono teria voltado ao local armado.

O autor desceu perguntando, “Cadê os valentões?”. O homem, de 49 anos, apontou a rama para um dos clientes e ao fazer o disparo, o irmão teria entrado na frente sendo atingido no peito.

 

O autor correu para o carro e de dentro do veículo efetuou mais disparos, atingindo mais duas pessoas. Rodrigo Fonseca não resistiu e morreu, já os outros feridos foram levados para o hospital. O autor que foi ferido a facadas está internado sob escolta policial. 



Fonte: midiamais
Veja Também
Comentários