+55 (67) 3546.2571
terça, 13 de abril de 2021
quarta, 7 de novembro de 2012 - 14:23

Coisas que eles sentem, mas não dizem

Com uma maneira de encarar a vida bem menos complicada do que a das mulheres, os homens são fáceis de entender, não são?

Na realidade, as coisas acontecem de maneira um pouco diferente e eles sempre têm algumas coisas que raramente revelam para suas parceiras.

Longe de fazer isso por uma questão de privacidade, eles são assim porque também acham que suas amadas já conhecem todos os aspectos menos evidentes de sua personalidade.

Para ajudar as mulheres a entender melhor estas particularidades, o site “Madame Noire” listou sete coisas que eles sentem, mas não falam para você:

Ele chora

A maioria dos homens já chorou como um bebê , mesmo que não admita ou fale sobre isso. Se acontecer na sua frente e você achar que derramar lágrimas é menos viril da parte dele, repense seus conceitos: ao fazer isso, ele mostra que é humano, o que é um sinal de força, não fraqueza.

Ele tem feridas emocionais

Assim como você, os homens também já correram muito atrás de alguém levaram aquele pé, traíram ou foram traídos. Todos eles também tem uma bagagem emocional, embora nem sempre ela sirva para que amadureçam.

Ele quer ser ouvido

Apesar de contarem bem menos seus problemas a parceira, quando eles o fazem expõe toda a sua intimidade. Por isso, quando ele precisar desabafar, ouça-o sem criticá-lo ou ficar palpitando o tempo todo e deixe-o bem à vontade.

Ele quer se tornar melhor ao seu lado

Poucos homens dizem que precisam da ajuda de suas amadas para melhorarem, mas no entanto têm plena consciência disso. Esse fato é muito claro para eles, portanto simplesmente esperam que você saiba disso e os ajudem.

Ele tem certeza que você é louca

“As mulheres são loucas” é uma frase muito comum na boca deles, porque, para os homens, a emoção inerente ao sexo feminino é pura instabilidade – ou seja, loucura. Eles aceitam isso tranquilamente e, apesar das piadinhas, adoram o seu jeito, porque deixa tudo mais interessante.

Ele adora ser o seu homem

Os homens são caçadores por natureza, e a conquista é parte fundamental desse jogo, certo? Se o homem for imaturo, a resposta é afirmativa. Se ele, porém, já tiver deixado claro que ama você e está comprometido, vai adorar quando for chamado de seu homem.



Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min32max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min33max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min32max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min32max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.