(67) 99869-0605
sexta, 29 de março de 2024
segunda, 14 de janeiro de 2019 - 13:25

Com droga na mochila e cueca, jovem usa quarto de hotel para esconder mais droga

Aos policiais, suspeito disse que levaria a droga para São José do Rio Preto por R$ 2 mil

O ajudante de pedreiro Tony Cayque Marques Campos, de 24 anos, foi preso neste domingo (13) suspeito de tráfico de drogas. O jovem carregava maconha em uma mochila, porção de cocaína na cueca e usava o quarto de um hotel do Centro de Campo Grande para guardar mais droga.

 

A equipe de policiais municipais dava apoio a uma ocorrência do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) na Rua Barão do Rio Branco com a Joaquim Nabuco, quando dois homens, um deles com uma mochila, passaram em atitude suspeita.

Os policiais pediram que a dupla parasse, mas os dois homens começaram a correr. O jovem que estava com a mochila foi alcançado e em busca pessoal, a equipe localizou oito tabletes de maconha na bolsa e uma porção de 10 gramas de cocaína em sua cueca.

Também foi localizada com o suspeito, as chaves do quarto de um hotel da região. No local, os policiais municipais acharam mais 17 tabletes da droga. O proprietário do hotel, disse que o jovem chegou sozinho para se hospedar no último dia 12.

Aos policiais, Tony disse que levaria a droga para São José do Rio Preto e receberia a quantia de R$ 2 mil pelo transporte.

A maconha e a cocaína foram levadas para a Denar (Delegacia Especilizada no Combate ao Narcotráfico) e o suspeito para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários