+55 (67) 3546.2571
domingo, 16 de maio de 2021
sexta, 15 de junho de 2018 - 14:45

Com gol de zagueiro e Salah no banco, Uruguai vence Egito na estreia

A estrela egípcia, Muhamed Salah, acabou ficando no banco durante os 90 minutos, poupado para a sequência da Copa do Mundo

Nem Luís Suarez, nem Cavani. Desta vez foi com gol do zagueiro José Gimenez, que fez de cabeça aos 44 minutos do segundo tempo, e a seleção do Uruguai derrotou o Egito por 1 a 0 na estreia das duas seleções na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, nesta sexta-feira.

O Uruguai não correspondeu ao que dele era esperado. Jogou abaixo do que pode produzir, contra um Egito que teve no goleiro El Shenawy o seu principal jogador com várias defesas importantes. Mesmo assim a celeste uruguaia foi muito mais time em campo, comandada por sua dupla de atacantes formada por Luis Suárez e Cavani.

 
 

Do lado do Egito, o time sentiu muito a falta de sua estrela principal, o meia Muhamed Salah, do Liverpool, da Inglaterra. Havia expectativa de que ele iniciasse a partida, mas acabou ficando no banco, o que mostra que ainda não se sente à vontade depois da lesão sofrida no ombro durante a final da Liga dos Campeões diante do Real Madrid.

Salah foi bastante aplaudido em campo durante o aquecimento da seleção do Egito, mas acabou ficando no banco de reservas durante os 90 minutos da partida contra o Uruguai. Ele foi poupado pelo técnico Héctor Cúper para a sequência da Copa do Mundo.

Já Cavani e Suárez, como já era de se esperar, deram muito trabalho para a defesa do Egito. Suárez foi o principal nome do Uruguai. Ele se movimentou em campo todo, buscou o jogo e perdeu várias oportunidades de gol, algumas na pequena área.

Aos 42 minutos do segundo tempo, Cavani bateu escanteio e a bola foi na trave, assustando o goleiro do Egito. Na sequência, dois minutos depois, o zagueiro José Giménez fez o gol uruguaio. Sánchez cobrou falta na área, Giménez sobiu mais que a zaga egípcia e cabeceou firme para o fundo da rede. Foi uma vitória difícil, mas importante para o Uruguai.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min31max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
16min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.